terça-feira, 25 de agosto de 2009

Drogas: O Princípio do fim!

PARÓDIA (Música - Tudo é do Pai- Pe Fábio)

Lamento de um drogado

Nunca pensei em me ver viciado
nas drogas
Eu pensei que o crack e a bebida
não iriam me viciar
A maconha tomou conta do meu ser
Perdi tudo até mesmo a vontade
de viver
Fui embora destrui tudo o que é meu
Da minha parte não restou mais nada
Nem mesmo a esperança
Caí no mundo, gastei tudo
Me restou a solidão
Meu amigo diga o que é que a gente faz

(Refrão0

Perdi meu Pai, meus amigos, minha vida
O que vou fazer agora
Será que ainda tem saída

Fiquei no caos
Sem carinho, sem amor
Hoje só me resta a dor
Minha vida é um terror.

2º Ano A - Profª Edsoni Magalhães
Alunos: Arimatéias; Gabriela Gurgel; Gabriela Moura;
Suzane Reis; Márcia Rejane.

Orientadora do projeto: Profª Cristiana Maria.

Nenhum comentário: